31 de julho de 2014

imaginação

por que o frio eh tao nada a ver???
tipo eu quero tomar banho mais o problema eh como... entro d baixo do chuveiro e a agua nao mi cobre todo um braço meu sempre fica do lado d fora com frio e arrepiado.. e nu vai e vem eu penso, o qui é manteiga? tipo coisa gosmenta sem vida e quando derrete nao volta a ser manteiga, ai mi lembro d tomar banho de cobertor puq ta mto frio... tento nao pensar mto pois acabo imaginando como as aranhas entram na abobora? eh cheio de teia laranja issu nus leva a pensar si aboboras comem msm umas as outras tipo, quem nos somos? de onde vem tantos m&m verde? ja proiu pra imaginar, a imaginação somos nos eh assim q a tela azul do bug do pc funciona nos somos frutos da imaginação de uma criança brincando em seu jardim estamos todos ligados vc eh minha imaginação e eu sou a sua e nos somos de um  muleque sujo quando a mae dele chama pra lanchar nos vamos morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirija a palavra ao oraculo kkkk